As 6 Praias mais bonitas de Paraty. 
Cruzando lindas praias desertas e comunidades caiçaras. Paradas para mergulho, banho de cachoeira e mirantes.
Local para almoço e banho. Regresso de barco. 

Atrativos

A Reserva Ecológica Estadual da Juatinga está localizada no município de Paraty, e protege o território da península da Juatinga. Tem 9.797 hectares de rica diversidade ambiental e cultural, abrigando remanescentes florestais de Mata Atlântica, restingas, manguezais, costões rochosos, além de comunidades tradicionais caiçaras. 

Praia do Sono - Considerada uma das mais bonitas da região, é extensa, com areias brancas e águas claras. O mar agitado atrai os surfistas.
Praia dos Antigos - Suas águas são geralmente mornas e cristalinas e as areias branca e fina. A mata atlântica completa esse cenário paradisiaco.  
Praia de Antiguinhos - Ao lado, 700 metros a frente fica a Praia dos Antiguinhos, com apenas 60 metros de extensão. São duas praias lindas! Suas águas são cristalinas e esverdeadas. E são consideradas duas das praias mais bonitas de Paraty. 
Praia das Galletas - É uma pequena praia praticamente deserta de águas calmas e transparentes com belas pedras. Para quem busca tranquilidade e privacidade esse é o lugar certo.
Cachoeira das Galletas - Linda cachoeira no meio da Mata Atlântica com piscinas e hidromassagens naturais.
Praia das Pedras (secreta).

Distância*

Trilha Fácil - Moderada 8km

Tempo de Viagem*

Atividade de 1 dia

Altitude

Máxima 146m

Quando Ir

1º de maio, Feriado

FOTOS

LINKS